Queridas mulheres e amigas, ao abrir os meus Registros Akashicos hoje pela manhã, recebi a seguinte mensagem:
MULHERES DO PLANETA TERRA
As mulheres do Planeta Terra estão purgando os pecados da humanidade: o ódio, a ganância, a maldade e a dor. Ao fim e ao cabo, tudo isso é dor. Almas aflitas, doentes, desesperadas. Almas que ainda entendem que o caminho da justiça é trilhado através do uso da força e da maldade.
Ainda haverá muitas mulheres sofrendo no Planeta, também, porque elas mesmas acreditam serem merecedoras da maldade masculina. Trazem em sua psiquê a ideia de que não merecem mais do que recebem. No fundo, em seus espíritos, as mulheres se acostumaram a ser maltratadas.
Aquelas que se revoltaram contra os maus tratos, passaram a usar as mesmas " armas" dos homens e incendeiam mais ainda o desequilíbrio entre o masculino e o feminino.
As Madalenas - existentes em todo o Planeta - são aquelas que superam a própria dor e saem em busca de curar aos doentes, homens e mulheres.
Essas Madalenas estão espalhadas por todo o Planeta rezando, ensinando, curando, defendendo os seus direitos e os direitos de outros, compreendendo que tudo deve ser feito com o coração aberto e livre de mágoas.
Muitas dessas Madalenas estiveram à beira da morte física, mas se lembraram de que somente superariam as dores se compreendessem a fragilidade humana, se perdoassem a ignorância e a maldade.
O Planeta passa pela regeneração energética, ainda em fase inicial, e há uma gama enorme de mulheres fazendo as suas peregrinações pelo mundo afora procurando mostrar, através do exemplo, da tranquilidade e da paz, que tudo é possível quando se é feito em harmonia e em equilíbrio.
Como mulheres, vocês devem continuar a aprender o acolhimento, a concórdia e a paz.
Vocês são aquelas que mudarão o mundo e mostrarão aos homens que, a despeito da energia desequilibrada que ainda possuem, recebem o amo e o carinho da energia feminina.
Àquelas mulheres que agem, hoje, pelo impulso do masculino, pedimos que recuem, que parem de usar essas armas, que silenciem e que reencontrem a sua força feminina em seus corações.
Orem, orem por todos e por si mesmas, Orem pelos seus filhos - homens e mulheres - para que esses encontrem a plenitude interior e construam a paz planetária.
Aqueles que são professores, pessoas da lei e religiosos, pedimos que promovam a igualdade, que promovam o equilíbrio e saibam mostrar as qualidades do masculino e do feminino.
Amor e Luz"
26/07/2013