CANALIZAÇÃO RECEBIDA NO ATENDIMENTO DE UMA MULHER - EM 23-04-2015 -
POR MÔNICA ERICHSEN NASSIF
Isso é uma forma de pensar, uma crença da maior parte das mulheres: o que eu tenho para oferecer? Veja tudo o que eu tenho para lhe oferecer! E os homens, estimulados pelo que existe, pelo que está sendo oferecido e pela baixa percepção que eles tem do coração, até deles mesmos, não conseguem ver o ser. E, novamente, o ciclo se refaz: um ciclo de oferecimento e um ciclo de dor e de perda. Essa é a lição que vocês precisam aprender: não ofereçam nada, somente, sejam. e assim, só vão se aproximar de vocês homens que estejam dispostos a SEREM, também, com vocês e não que estejam precisando de alguma coisa. Do ponto de vista global e grupal, as almas " masculinas" precisam se reconectar com elas mesmas, precisam encontrar o ponto do coração delas mesmas para perceberem QUEM são as mulheres e, não, o que elas tem para oferecer a eles.
Essa é a mudança que precisa ser feita. E, pela influência que as mulheres recebem do coletivo, do ancestral, por conceitos deformados, elas perpetuam esse jogo com o masculino. Mas, nesse jogo com o masculino, ninguém ganha. Todos sempre perdem,machucam-se e criam laços afetivos doentios."
São muitas as mulheres e homens que nem fazem ideia disso porque foram, mais do que as mulheres, acostumados a vencer o jogo. No coração do masculino, ainda prevalece a ideia de que qualquer relacionamento é um jogo, que precisa ser vencido e não um jogo que precisa ser sentido e que precisa dar saltos evolutivos.
Os relacionamentos afetivos baseados nesse jogo perverso do ganha e perde são os que mais tem gerado dores e perdas para toda a humanidade. E, nós não podemos deixar mais que, aqueles que são trabalhadores da luz voltem para esse jogo porque vocês precisam continuar a caminhada."