domingo, 26 de abril de 2015

MENSAGEM CANALIZADA SOBRE O DIA 04-05-2015 - II BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO Canalizada por Mônica Erichsen Nassif, em Belo Horizonte, em 24 de abril de 2015

MENSAGEM CANALIZADA SOBRE O DIA 04-05-2015 -
II BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO
Canalizada por Mônica Erichsen Nassif, em Belo Horizonte, em 24 de abril de 2015
Seja bem vinda!!! Seja muito bem vinda a esta festa redentora e curadora! Bem vinda a esta egrégora de luz e de amor, restabelecedora das energias das relações entre o Feminino e o Masculino Sagrados.
É um tempo, ainda, de grandes reviravoltas na humanidade, sobretudo no Ocidente, onde as mulheres são obrigadas a trabalhar e, também, têm sido impulsionadas a maior consciência e conhecimento da vida na Terra. Entretanto, tudo está deturpado por uma história do passado, uma história de dominação e poder que deu origem a todo esse desequilíbrio que veio se perpetuando e que, agora, aquelas próprias almas que deflagaram todo o desequilíbrio, pedem pela regeneração.
Estávamos, somente, esperando pelo pedido de socorro, mas, sobretudo, estávamos aguardando que os tempos de dores fossem tantos que, quando o socorro chegasse, muitas aceitassem o chamado para o retorno ao equilíbrio e regeneração ( aqui, esta palavra não tem um sentido de " obedecer" cegamente, mas de restituir a energia adoecida)
Há almas se levantando de seus túmulos solicitando tanto a cura, quanto o perdão por toda a dificuldade criada nas vidas de suas descendentes. São avós, mães, bisavós e, muitas delas,"bruxas" que foram silenciadas e que se vingaram através de suas descendentes, negando-lhes a liberdade de expressão, sugerindo caminhos de dor para que estivessem em " segurança" e para que fossem reconhecidas pelas sociedades das épocas nas quais viveram. São muitas, muitas, muitas. Por isso, esse giro intenso pelo Planeta, essa necessidade intensa de multiplicar esse chamado e essa regeneração energética e espiritual. Primeiramente, as mulheres, as deusas adormecidas. Agora, aquelas que eram as suas auxiliares e que levaram os homens a fazerem parcerias destrutivas para todos.
Do ponto de vista espiritual, fecha-se um ciclo e abre-se outro: o da redenção, o da regeneração de forças, o da cura e tratamentos específicos para curar as feridas causadas na estrutura energética de todos os envolvidos. Sim, dos envolvidos! Porque há almas que não se desviaram, que seguiram os preceitos relacionados às suas estruturas femininas e masculinas, mantendo a sacralidade de si mesmos e de suas vidas.
Ao se levantarem as ancestrais, tudo o que está parado, estagnado e precisando ser curado, será transformado em força, em apoio e em definição de rotas mais adequadas e coerentes com os princípios da sacralidade - sacralidade não é religiosidade, não está ligado a normas de igrejas, mas sim a uma ideia da vida como algo sagrado, como algo que precisa ser reverenciado e honrado: cada palavra, cada gesto, cada pensamento e emoção.
Chegaremos lá, todas e todos. Cada um no seu tempo, uns ajudando aos outros para a elevação da Terra e humanização do Planeta. Que assim seja, que assim se faça.
Que não haja mais guerras, disputas e violências, mas que tudo seja definido em acordo, em alinhamento com os princípios da Alma de cada um. Para aqueles que estão para se casar, que seja feito não para atender a alguma "necessidade", mas para trilharem caminhos juntos, em total acordo entre as almas. E, para aqueles que ainda estão " sozinhos", é um momento de se avaliarem, de se redescobrirem, de se cuidarem. Um momento ímpar e mágico para toda a humanidade desperta!
Sejam felizes, sejam sagrados, acreditem na sua conexão com a sua Divindade, ela existe em cada um de vocês! Estamos aqui.