segunda-feira, 16 de março de 2015

REGISTROS AKÁSHICOS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL CANALIZADA POR MÔNICA ERICHSEN NASSIF – EM 16/03/2015

REGISTROS AKÁSHICOS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
CANALIZADA POR MÔNICA ERICHSEN NASSIF – EM 16/03/2015



Um período de volta ao que ficou escondido por tantos anos. As energias ocultadas, escondidas e negligenciadas pedem voz. É hora de dar voz a elas, de entender o recado que elas têm para os brasileiros. Toda essa energia de ódio não é pelo AGORA, mas um reflexo do que foi no passado – mortos que foram abandonados, famílias destruídas, energias de morte e vingança. Todos precisam de voz, agora.

Essa mulher no poder traz essa energia do “ vir à tona” tudo o que é revolucionário. Ela provoca isso porque traz isso em sua energia. Ela sangra pela boca, como se quisesse cuspir tudo pela boca  - sangue, muito sangue, sangue pelos olhos vermelhos. As energias das trevas têm, neste momento, esse papel e essa intenção. Quando tudo o que está debaixo da terra conseguir  sair e gritar, as coisas começarão a ser reorganizadas.

O povo brasileiro traz, em sua essência, a energia de abafar o que não seja alegre, colorido e belo. Entretanto, todas as sombras existem para serem vistas, contempladas, aceitas e transmutadas. Ao invés de fazer isso, o brasileiro tenta, a todo custo, abafar, enterrar  e ignorar. Mas, a Mãe Terra exige justiça a todos, independentemente do que o homem aceita ou não. Ela define as regras do jogo – expressão usada pelos humanos inspirados pelas energias egóicas.

E a Mãe Terra irá permitir e exigir  que TUDO venha à tona para que a tomada de consciência seja definitiva.

Obreiros da Luz olhem pelo Brasil, ecoem palavras e vibrações de confiança e bravura para que o povo brasileiro assuma o seu aprendizado mais que necessário.

É um tempo de aprendizado profundo, de um “basta” da Mãe Terra a tudo o que não é assumido, corrigido e curado. Não se iludam: o que se vê é conseqüência de uma delinqüência em vários setores desse grupo social – desde o mais “ humilde” ao mais ‘ poderoso”.

É só o começo de muitas mudanças, de muita tomada de consciência para que o Brasil possa honrar a sua missão planetária, desvirtuada por energias vis.

Há muito que capinar, muito a sangrar. Oremos, todos, por essa terra que desonra a energia da Mãe Terra, que lhe foi confiada.

Que esta mensagem chegue ao maior número possível de pessoas e corações para que seja um alerta, uma fonte de meditação para todos.

Neste momento, faremos de tudo para que essa mensagem chegue, sobretudo, aqueles corações honrados, aqueles que procuram o crescimento e que não têm medo de ver a própria sombra.

Estamos aqui, a postos.  Ajudantes da Luz