terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SOLSTÍCIO DE VERÃO 2015 - Mensagem canalizada por Mônica Erichsen Nassif


" Salve o Sol, Salve a Lua e Salve as Estrelas, astros de luz e beleza. Salve os campos, as árvores, as águas - rios, mares e lagos.
Salve o silêncio interior neste momento em que toda a Terra passa por profundas mudanças em seu interior. O que vemos são as mudanças profundas acontecendo no seio da Terra.
A Grande Mãe saúda a todos os seres viventes - isso não inclui somente o homem, mas toda a vida na Terra.
Serão tempos de devastação interior e, consequentemente, no exterior do que se verá. Serão tempos mais acelerados do que o que foi, até agora. Serão tempos de se arrancar as ervas daninhas - as sombras, com alguns dizem, para se caminhar em direção à Luz.
Muitos, ainda, estão " atrasados", contemplando a vida, como se estivessem aqui, no seio da Terra, a passeio. E, quanto mais se acomodam, desobrigam-se de crescer e evoluir, mais revolta estará a Terra.
Portanto, meus amigos, mexam-se rapidamente. Removam de suas vidas tudo o que não é bom, o que não é do bem. Perguntem à sua própria Luz o que não é do bem em cada um de vocês e ela lhes responderá.
É tempo de correr, de acelerar o trabalho interior, pois a Terra assim o fará.
Tanto no inverno, quanto no verão, o processo será o mesmo. Vocês verão o que chamam de catástrofes, mortes, mudanças nos governos, nas cidades. Vocês verão aflição nos rostos próximos, verão tristeza e desolação em muitos quinhões de lugares do Planeta. Assim é. Assim será necessário, até que todos despertem.
A ordem é acelerar, fazer o trabalho que ainda não fizeram. Perguntem à Luz e ela lhes mostrará o caminho.
Fiquem em Paz".
Anjo da Luz