segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FOGO SAGRADO - ALINHAMENTO ENERGÉTICO

Caros amigos, depois de uma ausência considerável neste blog, volto para dizer a vocês que, a partir do mês de dezembro, estamos atendendo também com o FOGO SAGRADO - Alinhamento Energético. 

É uma técnica de equilíbrio energético, criada por pelo Xamã Dior Allem, a partir de sua vivência com índios e pajés de tribos indígenas brasileiras. Com a passagem de Dior Allem, Mônica Oliveira aperfeiçoou a técnica para que ela pudesse ser utilizada em centros urbanos.

Inicialmente, é feita uma Leitura do Campo energético do cliente e, a partir do feedback dado pelo mesmo, as questões - corpos energéticos -  que vieram à tona, são tratadas por canalização e transformação dos corpos energéticos em Corpo em Luz, em equilíbrio. 

Independentemente da técnica, do processo utilizado, é, também, uma forma de se ler os Registros Akáshicos, tendo-se a visão de onde e como determinada circunstância , sentimento, trauma contribuiu para o desequilíbrio físico, emocional ou psíquico do cliente. A origem é xamânica, o que nos conecta, também,  com Guardiões, além dos Mestres, Professores e Entes queridos do cliente.

O atendimento pode ser feito aliando-se a técnica que já utilizamos de Leitura de Registros Akáshicos com o Fogo Sagrado - Alinhamento Energético


Tenho certeza de que vocês vão gostar!




sábado, 3 de maio de 2014

AS ENERGIAS DE MAIO DE 2014 Mensagem de Jennifer Hoffman 28 de Abril de 2014.

S ENERGIAS DE MAIO DE 2014
Mensagem de Jennifer Hoffman
28 de Abril de 2014.
Se você chegou até Abril e ainda está de pé e respirando, parabéns. Agora que passamos por estas energias (e elas foram muito poderosas), temos a oportunidade de nos alinharmos com elas, a partir de Maio. O processo de transformação nunca é concluído em uma única etapa. É uma jornada de liberação, de recepção, de alinhamento e de integração. Liberamos o velho para darmos espaço para algo novo, mudamos a nossa atenção quando criamos novas intenções, integramos novas energias quando o velho já não mais nos serve, e isto é uma contínua espiral de evolução e de ascensão. Se pensamos que uma vez que Abril terminou, as coisas voltariam ao normal, estamos em parte aí. Mas a jornada deu um grande desvio e a tendência atual já não se aplica. Tudo foi agitado e agora precisamos decidir onde tudo isto se encaixa.
Abril foi um mês de energia muito elevada e em Maio poderemos iniciar a aplicação prática destas energias. Observando isto de outra forma, se o que aconteceu em Abril o levou a limpar o seu armário emocional, psíquico e espiritual, então em Maio você começará a colocar tudo de volta no armário, menos aquelas coisas que agora você sabe que pode viver sem, que não quer mais, ou que não mais precisa. Quais são estas coisas? Qualquer coisa que não serve ao seu propósito para a sua vida neste momento. Qualquer coisa que não esteja em alinhamento com a sua visão de si mesmo, com os seus próximos passos, e o seu futuro, no contexto do que você agora quer. Qualquer coisa que não lhe dê ou que tire de você. Qualquer coisa que o torne triste, infeliz, com que se sinta impotente, ou insatisfeito. Em Maio poderemos olhar para a vida a partir da perspectiva do valor.
O Eclipse, em 29 de Abril, em Touro, acrescenta um novo elemento ao abalo que tivemos em Abril. Antes de corrermos e começarmos a organizarmos as nossas vidas novamente, é o momento de fazermos uma revisão de valor. Assim, muitas vezes, pensamos no valor como uma medida do que os outros pensam sobre nós – se eles gostam de nós, então nos sentimos valiosos e valorizados, e se eles não gostam, achamos que estamos errados. Julgamo-nos com base em como os outros nos recebem e nos percebem e se eles valorizam o que nós lhes oferecemos. Mas o valor é uma coisa muito subjetiva, porque valorizamos coisas que são significativas para nós.
O valor vai além do que é importante para você. Ele descreve o que tem significado em sua vida, ou ao que você dá significado. Você valoriza o amor, a paz e a alegria? Você valoriza ser respeitado e honrado pelas pessoas em sua vida? Você valoriza fazer um trabalho significativo que você gosta, ou vive em um lugar onde tem o apoio da comunidade, com pessoas energeticamente afins? Se você não pensou nestas coisas por um longo tempo, ou se as colocou de lado, porque não sente que pode ou merece ter este tipo de valor em sua vida, Maio trará estas questões para você.
Você não pode exigir que os outros o valorizem, mas pode começar a se valorizar, o que irá estabelecer a energia para atrair tudo o que corresponda ao seu nível de valor próprio. Isto pode significar que as pessoas e situações que não podem valorizá-lo, irão sair de sua vida. Significa também que as coisas que podem se alinhar com o seu valor, entrarão. Lembre-se: o que sai cria o espaço para o que está chegando e se usarmos a nossa intenção de maneiras poderosas, este processo pode ser imperceptível.
Por outro lado, você pode se sentir um pouco preso em Maio (ou continuar a se sentir preso, se é assim que você esteve se sentindo nos últimos meses), porque embora Marte siga direto (finalmente!), ele também fica perto do grau do eclipse durante a maior parte do mês. Seu ângulo com o eclipse é chamado de inconjunto (150 graus), que, se você teve aulas de Astrologia Básica, sabe que é um ângulo desconfortável, como tentar colocar um pino quadrado em um buraco redondo. Algo tem que mudar a fim de que o pino se encaixe, precisamos usar um pino diferente ou encontrarmos um buraco diferente. Tudo isto é parte do processo contínuo da transformação em que estivemos durante vários anos e que muda em Maio, para criar a base para o seu sistema de valores. Quando parecer que a energia está se movendo de novo em sua vida, completamente livre, o que poderá acontecer em Junho ou Julho, você terá estabelecido o seu valor próprio e estará preparado para se alinhar e se integrar com pessoas e situações que refletem  a sua nova base de valor.
Será que você sente que a cada vez que você muda de atitude, algo mais vem à tona? Está esperando pelo sinal de que está “tudo livre”, para que possa se sentar e se tranquilizar? Sente falta dos “bons e velhos tempos”, quando todos nós vivíamos na feliz ignorância destas coisas e a vida era mais previsível? Ela não era realmente previsível, era apenas confortável, e era uma quantidade “conhecida”. Estávamos no caminho do destino, onde tudo estava preparado para nós, de acordo com o nosso carma, e tínhamos bem menos opções. Agora, estamos no caminho da criação, e embora o destino e o carma sejam um caminho, há muitos outros que podemos escolher. Isto é, se estivermos dispostos a sairmos de nossa zona de conforto e seguirmos para a nossa zona de desconforto e estivermos preparados para nos valorizarmos o suficiente para acreditarmos que somos dignos de um maravilhoso valor e de experiências valiosas.
Porque, enquanto as opções estão disponíveis, ainda temos que escolhê-las. Para facilitar a nossa decisão, a nossa zona de conforto se torna muito desconfortável, porque a nossa alma nos impele a nos transformarmos e, então, quando, finalmente, decidirmos nos libertarmos, entraremos no território desconhecido da criação, com o seu potencial ilimitado. Este é o novo paradigma que viemos aqui criar, nossa missão e propósito para esta vida, e o legado que iremos deixar para as futuras gerações. Em vez de esperarmos que “os bons e velhos dias” retornem ( porque eles não irão e realmente não queremos que eles retornem), vamos nos concentrar na paz, no amor, na abundância e na alegria que temos o poder de criar agora. O que cada um pode fazer para ser a plena expressão da luz da Fonte que vocês são? Este é o seu presente para si mesmo, para a Fonte, para a Humanidade e para o Universo. Veja-se como digno, valioso, valorizado e tendo valor e você saberá exatamente o que fazer com as energias de Maio.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

O poder da Gratidão e da Psicologia Positiva


Gratidão é apreciar e estar consciente das coisas boas que a vida nos apresenta. 


Na psicologia positiva aprendemos que a gratidão é uma das maneiras mais poderosas e instantâneas para se entrar em um estado emocional mais positivo.


Alguns estudos revelam que quando as pessoas manifestam ou praticam a gratidão são mais saudáveis, vivem mais e sentem-se mais jovens. Esta pesquisa também revelou que as pessoas que se engajam na prática diária da gratidão apresentam melhor qualidade de sono.


A gratidão é uma emoção positiva e tradicionalmente estudada por filósofos e humanistas. Recentemente tem sido objeto de estudo de abordagens que utilizam a metodologia cientifica. A psicologia positiva não estuda a gratidão apenas como uma disciplina acadêmica, as também como uma atividade prática que pode ser incrementada. 


É um instrumento para incrementar o nível de felicidade e atuorregulação emocional.

Dentro de uma perspectiva social e humanitária, a gratidão social e humanitária, a gratidão serve como nutrição. Alguém faz algo de bom e você diz: agradecido ou grato. Esta comunicação incentiva o realizador a fazer mais coisas boas. Ambas as partes são preenchidas por sentimentos positivos. Gratidão é fundamental para estabelecer e fortalecer relacionamentos. Imagine você sair com alguns amigos e no dia seguinte, receber uma mensagem de um deles dizendo. “Agradecido pelo passeio da noite passado. Foi ótimo vê-lo”. Como você se sentirá? Existe uma grande chance de você sentir-se muito bem e querer encontrar essa pessoa a novamente e o vinculo mutuo se fortalecer.


A gratidão é uma importante força do caráter, fortemente correlacionado com o sentir-se feliz. Por isso ,seja grato regularmente, só faz bem!


10 h · 

domingo, 13 de abril de 2014

PROCESSO DE ECLIPSE DA LUA CHEIA DE 15 DE ABRIL Mensagem de Selácia 13 de Abril de 2014

PROCESSO DE ECLIPSE DA LUA CHEIA 
DE 15 DE ABRIL
Mensagem de Selácia
13 de Abril de 2014


As energias de Abril se tornam ainda mais intensas ao longo dos próximos dias que antecedem o Eclipse da lua cheia, em 15 de Abril.

Luas cheias ou eclipses lunares geralmente ampliam os sentimentos, os insights e as situações pessoais – e este não será exceção. Será útil fazer algumas preparações antes do tempo, de modo que você possa se estabilizar e se beneficiar dos aspectos positivos deste ciclo. Entrarei em detalhes mais adiante.

Tenha em mente que até mesmo as pessoas que normalmente não são sensíveis aos ciclos ou eclipses da lua, podem esperar alguma energia de chamado de despertar, ou outros tipos de choques. Isto inclui os membros de sua família, colegas e outros que vocês irão encontrar.

Como eu estive escrevendo no Facebook, uma grande razão para a ampliação é a intensa energia global de Abril – com dois eclipses e uma rara grande cruz. Isto é muito para reunir em apenas um mês – e lembre-se de que estivemos nos preparando para este momento desde a década de 60.

Ainda que geralmente você não preste atenção aos ciclos de energia, é recomendado que você observe agora. Há coisas que você pode evitar, ou, pelo menos, amenizar como elas o afetam. Há também coisas maravilhosas a que você pode se ligar, simplesmente estando presente e seguindo algumas orientações.

PROCESSO DO ECLIPSE DA LUA CHEIA

Aqui está um processo que você pode começar a fazer agora, em 15 de Abril, e ao longo da próxima semana. Quando você fizer este processo, poderá começar a acessar mais estabilidade, mais paz interior e mais clareza sobre as oportunidades específicas para você.

Primeiro, fique ancorado, concentrando-se em seu corpo e em sua conexão sagrada com a Terra. 

Respire profundamente e se concentre intencionalmente em seu chacra cardíaco.
Visualize-se conectando com a sua própria energia divina e com o apoio dos seus guias espirituais. Imagine-os aí com você.

Segundo, convide a sua sabedoria interior para lhe revelar coisas que você precisa compreender em relação a si mesmo, aos seus principais relacionamentos e ao seu caminho de transformação espiritual.

Sabendo que este ciclo pode ser a iluminação que você precisava para compreender o enigmaoculto, peça para ser conectado a estes novos insights. Deixe de lado o como ou quando eles se apresentarão – agora você está simplesmente pedindo e definindo a sua intenção de receber informações ocultas que você não poderia acessar antes.

Terceiro, contemple as ações que você está considerando.

Inclua aqui ações que você sente um desejo incessante de fazer o mais rápido possível.
Peça a orientação interior para confirmar o tempo destas ações.

Isto é importante neste momento de intensidade e de caos.
Você quer evitar viagens desnecessárias e de ter que fazer correções de curso mais tarde.
Isto significa ter clareza antes de realizar ações fundamentais que possam afetar o seu futuro.

Se você não puder confirmar o tempo divino de suas ações desejadas, considere esperar um pouco. Refazer pode lhe custar muito mais do que o tempo que você acha que está economizando.

Quarto, desde que as atuais energias pedem para simplificar e deixar ir, considere o que você pode eliminar ou atualizar para refletir as suas próprias mudanças e desejos.

Coisas que você organizou há anos, ou mesmo meses, podem precisar de uma atualização.
Agora, você não quer estar levando coisas que são desnecessárias ou obsoletas.

Quinto, contemple o que realmente o impulsiona, motivando-o a fazer o que você faz.

Um benefício deste ciclo é como isto pode lançar luz nos sentimentos e padrões inconscientes até então obscurecidos. Peça ao espírito para ajudá-lo com uma introspecção destemida agora – isto irá lhe servir bem.

Esteja aberto para descobrir algo novo sobre velhas energias arraigadas que influenciam como você é capaz de expressar a sua luz e como você experiencia os relacionamentos. Provavelmente, estas coisas terão um componente ao nível do DNA, pois é onde tanto as tendências positivas, quanto negativas, estão armazenadas.

Quando você eliminá-las, você pode se tornar livre, sem ter que repetir os padrões disfuncionais em seu próximo relacionamento ou no trabalho de sua vida.

Sexto, medite na idéia de que as coisas como a intensidade, a incerteza e a mudança contínua podem ser realmente dádivas – não coisas a serem temidas ou evitadas.

Você é, afinal, um agente de mudanças divino, e foi codificado para estar vivo agora e estar compartilhando este momento único com bilhões de outros, neste pequeno planeta. Isto não é por acaso.

Você tem um papel específico a desempenhar – conectar-se com a sua própria luz interior e ajudar a criar um mundo amoroso. Você veio equipado para realizar isto. Confie nisto.

Sétimo, peça a sua orientação interior para ajudá-lo a permanecer sem o medo.

Faça a sua parte a um nível prático, desligando-se das notícias e de seu “canal pessoal de preocupações” de pensamentos, especialmente na última hora antes de dormir. Você não quer levar esta negatividade para o seu estado de sonho.

Peça para ser revigorado e renovado durante o sono, e que você acorde cheio de energia e com uma atitude positiva. Visualize estas coisas antes do sono noturno.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/04/selacia-processo-de-eclipse-da-lua.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vamos falar de amor???

"Nunca confunda o amor com alguma outra coisa.
Se o amor é realmente amor... O que eu quero dizer que apenas por estar na presença do outro você de repente se sente feliz, só por estar junto você entra em êxtase, apenas a presença do outro preenche alguma coisa profunda em seu coração... algo começa a cantar em seu coração, você entra em harmonia.
Apenas a exata presença do outro ajuda você a estar junto; você se torna mais individual, mais centrado, mais enraizado. Então isso é amor.
O amor não é uma paixão, amor não é uma emoção. O amor é compreensão profunda de que alguém, de alguma maneira completa você. Alguém torna você um círculo completo.
A presença do outro aumenta a sua presença. O amor lhe dá liberdade para ser você mesmo; ele não é possessivo.
Nunca pense em sexo como amor, senão você irá se iludir.
Esteja alerta e quando você começar a sentir com alguém que a simples presença, a pura presença – nada mais, nada mais é preciso, não peça por nada mais – simplesmente a presença, simplesmente que o outro esteja ali, é o bastante para fazer você feliz... alguma coisa começa a florescer, mil e uma flores de lótus...
O amor é eternidade. Se ele estiver aí, então ele seguirá crescendo e crescendo. O amor conhece o começo, mas não conhece nenhum fim."
OSHO - The Discipline of Transcendence

quarta-feira, 2 de abril de 2014

AS ENERGIAS DE ABRIL DE 2014 Mensagem de Jennifer Hoffman 1º de Abril de 2014.

AS ENERGIAS DE ABRIL DE 2014
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Abril de 2014.
Eu vejo o potencial das energias de Abril como similar a cortar um abacate. Algumas vezes, ele está perfeito, como o que eu tive em meu jantar, hoje à noite. Outras vezes, é decepcionante, e o que parecia um abacate perfeito do lado de fora, é uma massa mole e negra, pelo lado de dentro. Este é um dos meses mais poderosos que tivemos durante muito tempo, com uma grande cruz cardinal, dois eclipses, uma quadratura Urano/Plutão, uma quadratura em T contínua Júpiter/Plutão e vários outros aspectos fortes que começam em 1º de Abril. Individualmente, estas são energias extremamente poderosas.
Somos parte do mecanismo energético do Universo, o que está em evidência ao nosso redor, incluindo os planetas de nosso sistema solar. É tudo parte do mesmo todo, o que também nos inclui. É inegável que o mundo está mudando, que os governos e as estruturas econômicas estão em crise, as sociedades, das quais somos parte, estão passando por profundas mudanças: estamos individual e coletivamente cansados das “velhas” maneiras e em busca de novas respostas para o nosso mal estar coletivo. Como os meus guias me lembraram: “O trabalho de parto prepara o corpo para o nascimento, preparando-o para que o bebê possa sair.” O que estivemos sentindo até aqui são as dores do parto. Eu acho que este bebê está pronto para nascer, e esta é a parte mais difícil, não é?
Acredito que estamos coletivamente preparados para a mudança, ainda que não saibamos o que esta mudança acarreta. Cada aspecto que iremos experienciar em Abril, é um portal para a mudança, ou mais precisamente, para a transformação profunda.
A mudança pode ser tão simples quanto colocar uma roupa nova: a transformação é uma reforma completa. Se vocês pensam que irão experienciar a energia de Abril como uma mudança de meias – vocês até poderiam, mas eu duvido. Outra faceta interessante da Grande Cruz Cardinal de Abril é que ela cai no gráfico dos Estados Unidos e Plutão está novamente em Capricórnio, pela primeira vez desde 1776, a data de nascimento dos Estados Unidos, o que poderia estar passando por um renascimento significativo.
Os signos cardinais representam os quatro elementos: fogo, água, ar e terra e eles são os pilares da natureza. Cada um deles pode nutrir ou destruir. O fogo, por exemplo, pode destruir uma floresta de eucaliptos, na Austrália, mas as sementes de eucaliptos precisam do fogo para a dispersão e depois de um incêndio significativo, uma floresta maior é possível. A água pode ser um riacho borbulhante e suave, ou uma inundação furiosa que limpa tudo em seu caminho. O ar pode ser sentido como uma brisa suave ou um vento uivante. A Terra é o nosso planeta que nos nutre pelo cultivo dos alimentos que precisamos comer e o oxigênio que precisamos para respirar, mas, no outro extremo do espectro, ela tem terremotos, pradarias e desertos, seca, calor escaldante e frio severo. A questão que estamos sendo obrigados a fazer agora, individual e coletivamente, é: Estão as nossas vidas e o nosso mundo tão longe do equilíbrio, que a profunda transformação é necessária?
Esta questão pode ser facilmente respondida, porque podemos ver exemplos disto em todos os lugares. Desde os governos que se envolvem em atividades ilegais e secretas contra os seus próprios cidadãos, aos bancos que destroem as economias, a mídia que não relata as notícias, corporações que escrevem leis em seu benefício, o suprimento de alimentos tóxico  e venenoso, o forte que saqueia o fraco, a ganância que cega a humanidade, até às verdades simples da compaixão, da confiança e do amor. Temos agora que resgatar o nosso poder, mas isto tem um custo, em que temos que escolher entre a conveniência ou a capacitação.
O fator conveniência é onde pensamos que uma vida de graça e de facilidade está disponível se entregarmos o nosso poder. Aprendemos que isto não acontece assim. Nossa crença de que a capacitação nos obriga a trabalharmos arduamente, a lutarmos, a assumirmos o comando e desistirmos da facilidade e da graça, e isto também não é verdade. Assim, qual é a verdade? Podemos ter ambos: a capacitação, e a graça e a facilidade, a paz na terra, o amor pelo outro, a conexão, a colaboração e a compaixão e o único custo para nós, individualmente, é que aceitemos o nosso poder e nos tornemos mestres de nossa própria energia.
Se quisermos aceitar a transformação que Abril proporciona, devemos mostrar uma disposição de estarmos em nosso poder, aceitando e não resistindo à mudança e à transformação, estando seguros do que não nos serve no caminho de nossa intenção para a nossa vida, nosso desejo de alegria, e estarmos dispostos a deixar tudo ir, sem sabermos o que o irá substituir, somente que iremos manifestar o que serve as nossas intenções mais elevadas, quando tivermos a coragem para aceitá-las. Isto exige que entendamos o conceito da entrega, o que não significa desistir; significa deixar de lutar. Não somos derrotados quando nos entregamos. Somos o vencedor, porque nós somos as únicas pessoas com que podemos lutar e a vitória não é possível aí.
Os ventos da mudança estão uivando agora e fomos empurrados para a beira do precipício. Se vamos nele cair de uma forma dolorosa e sofrida, ou se abriremos as nossas asas e voaremos a novas alturas, depende de nós. Na verdade, nunca estivemos em uma posição mais poderosa para criarmos a transformação profunda, poderosa e duradoura em nossas vidas e no mundo, do que estamos agora. A questão é: Será que teremos a coragem de abrir a porta e permitirmos que todas as nossas velhas estruturas de poder desapareçam, sabendo que elas serão substituídas por algo novo e maravilhoso (que teremos que criar, é claro)Será que dizemos que queremos a mudança e esperamos que isto apenas signifique que compramos um novo chapéu para acompanhar as nossas velhas roupas, ou que obteremos uma reforma total? Expulsem o velho, aceitem o novo, é o tema para este mês. Estão prontos?
Todos os dias no mês de Abril, seremos confrontados com a escolha para transformarmos e ou podemos responder com um “sim”, ou com um “não”. O “sim” convidará a transformação, graciosamente, e o “não” irá significar que ainda nos transformaremos, mas com menos graça e com resistência. Do que estão cansados, não querem mais, estiveram querendo mudar, estiveram esperando que mudasse, ou desejavam que terminasse? Observem, pois vocês encontrarão as respostas em Abril. Para administrar melhor a energia deste poderoso mês, estejam autenticamente em sua mestria, estejam claros em sua intenção, capacitados pela visão que querem para a sua vida e para o mundo, e deem um passo de cada vez. A vida acontece a partir de um só fôlego para o outro e isto é o mais rápido que podemos seguir. E se sentirem que nada disto se aplica a vocês, não fiquem muito à vontade, porque o outro lado desta energia acontecerá em Outubro de 2014. É um mês poderoso, cheio de potenciais para criar qualquer coisa que queiram. A energia responde a nossa vontade, não julga e não se importa como a usamos. Usem-na poderosamente e tenham um mês maravilhoso.
 

domingo, 30 de março de 2014

Reunião do Conselho Cármico, em 31 de março! Evento da Grande Fraternidade Branca

Vejam a explicação da Reunião do Conselho Cármico no link abaixo


http://animamundhy.com.br/blog/reuniao-do-conselho-carmico-evento-grande-fraternidade-branca


Beijos e abençoada semana!

segunda-feira, 24 de março de 2014

A LIMPEZA 24 de Março de 2014 Mensagem de Karen Bishop

A LIMPEZA
24 de Março de 2014
Mensagem de Karen Bishop
Ontem à noite, eu me senti como se uma bomba tivesse explodido embaixo de mim, ou que uma imensa onda tivesse me arrastado, ou que alguém tivesse sacudido toda a Terra, e nela nada deixando ligado. Meu gato passou a noite miando e se movimentando e eu acordei, com o pouco sono que tive e tão agitada como poderia estar.
Por termos atravessado um enorme portal do equinócio, precisávamos então ancorar o novo. A energia que antecedeu o equinócio trouxe uma energia muito intensa,  deixando-nos com algumas sensações, desde dores de cabeça e dores no corpo, à confusão mental, completa opressão e grande stress, vazio e desconexão, e até mais confusão do que o normal, além de uma grande pressão. Estamos nos alinhando.
Então, depois que passamos, e embora alguns sentissem uma energia surpreendente e tivessem experienciado uma realidade muito nova, para muitos outros foi algo tão comum, sem que nada de extraordinário houvesse a relatar. Estamos posicionados em camadas, e, também, dependendo de onde estamos situados e como experimentamos a energia, este último movimento criou experiências diferentes para todos nós.
Em 22 de Março começou a ancoragem. Em um momento, a nossa realidade poderia parecer como algo completamente novo e, oh, tão confortável e se encaixando com um grande suspiro de paz, e, então, subitamente, nós nos ligamos a algo completamente diferente. Uma imensa onda chegou, limpando o espaço diante de nós, ou tudo o que tinha sido desalojado nas últimas semanas. Toda esta sujeira precisava partir, a fim de que as nossas novas camas se revelassem em sua totalidade. Mais reorganização está chegando e isto foi parte do processo da ancoragem. Enquanto nos ancoramos para um ajuste mais firme, uma grande quantidade foi movimentada para permitir esta ancoragem e o novo posicionamento.
Assim, muito está sendo movimentado para lá e para cá, aqui e ali, e, muito em breve, muitos serão posicionados em algum lugar muito novo, na realidade física. Nossos corações foram verificados, nossos destinos e novas criações combinadas adequadamente e, logo, nós começaremos a criar todas as coisas novas.
A chegada ao novo pode trazer algumas manifestações interessantes. Podemos subitamente almejar um bloco de desenho e lápis, com uma enorme necessidade de desenhar. Podemos simplesmente ter que, apenas ter que, ficar imersos na música ou na dança, ou podemos subitamente querer cantar com os nossos corações. Nossas novas expressões estão tentando vir à tona. E com todas as energias intensas, ultimamente, pode ser quase impossível encontrarmos calma e serenidade suficientes para nos conectarmos com elas, sob qualquer condição.
Grandes partes de nossa antiga existência podem subitamente começar a cair, preparando-se para serem varridas pelas energias de limpeza. Os relacionamentos podem mudar, criando desconexões para muitos e curas e uniões para outros. Podemos nos encontrar com uma nova sensação de liberdade, com completa liberação de ligações e relacionamentos que tivemos durante todas as nossas vidas. As coisas estão realmente se alinhando.
E, neste processo, os anjos estão aqui, como nunca estiveram antes. Eu nunca tinha visto antes tanta ajuda angélica e não física ao mesmo tempo. Eles não podem fazer o suficiente para nós. Este é um evento de proporções cósmicas e os céus se abriram para anunciar a nossa chegada. Todos chegaram e muitos já estão conosco já há algum tempo.
Pode ser difícil ver esta ajuda com tanta dor e desconforto presentes, mas se optarmos por nos concentrarmos em qualquer coisa ou tudo que ocorreu a nosso favor, veremos um imenso apoio que continua a se tornar conhecido. Eu ainda pratico a comemoração de cada coisa que dá certo. Isto salvou a minha sanidade mental em mais do que uma ocasião. Desde os menores acontecimentos, até os mais grandiosos. E quando eu o faço, torna-se muito óbvio que uma mão invisível está orquestrando muitas coisas ao meu redor.
Concentrar-se no bem e no que deu certo, e vermos o quanto somos protegidos e amados, pode também nos colocar mais diretamente no caminho da nova realidade. A nova realidade está aqui. Há uma enorme presença agora conosco. Precisamos apenas olhar nesta direção. E quando o fazemos, portas invisíveis começam a se abrir e podemos, então, saber onde real e verdadeiramente estamos.
Estamos sendo guiados a cada passo, ao longo do caminho. Cada última coisa está sendo criada nos bastidores por multidões de anjos, enquanto outros estão situados em cada canto, conduzindo-nos em nossos próximos passos. Podemos ver as sincronicidades se revelando. Podemos prestar atenção ao que os outros estão nos dizendo. Podemos também começar a prática de pedir mais para nós mesmos, querermos o impossível,  sabendo que este será o nosso novo destino. E isto pode se referir a relacionamentos íntimos e amorosos, novas pessoas ou até mesmo um novo trabalho, ou para muitos, um grande período de alívio e rejuvenescimento, antes que comecemos novamente.
É em um futuro próximo que as curas irão também ocorrer. Nossos corpos e emoções podem começar a encontrar o seu caminho para a nova realidade, e neste caminho, começarmos a nos curar espontaneamente. Estou tendo um pouco disto agora, e é realmente surpreendente. A nova realidade tem uma vibração mais elevada e, nesta, tudo deve se ajustar e se alinhar. É por isto que os relacionamentos estão mudando e por que os nossos corpos começarão a se curar em meros segundos.
Ainda que tenha havido uma enorme quantidade de stress e de pressão, ultimamente, saltando de estados maravilhosos de sentimentos para os abismos do desespero, quando voltamos ao meio termo, o processo está se desenrolando como se pretendia. Este é um esforço monumental. Uma grande quantidade de energia é necessária para vê-lo passar. E, desta maneira, os altos e baixos continuarão, até que novos padrões de existência tenham se ancorado mais plenamente em nosso novo espaço e se tornem a norma, substituindo o velho e o que foi desalojado.
Sabemos que estamos próximos, porque os milagres estão começando a ocorrer com regularidade. As energias do novo estão se infiltrando e começando a assumir. Mas temos que observá-las e notar a sua presença, a fim de experienciarmos mais. Se começarmos o dia sentindo-nos abandonados, sozinhos, desconectados e vazios, e na dor física, por exemplo, podemos dizer a nós mesmos: “Eu transformarei este dia e irei experienciar algo diferente.” E à tarde, assim será. A mudança pode ser assim fácil. Desviar o foco do desconforto irá nos levar facilmente para o que está real e verdadeiramente aí... que é a energia da nova realidade. Podemos não experimentar o novo em sua totalidade, mas podemos experienciar o suficiente de uma mudança para fazer a diferença.
Do meu coração para o seu.
Karen
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

terça-feira, 18 de março de 2014

~KRYON - FORMANDO SOCIEDADE COM DEUS Mensagem por Lee Carroll em Indianápolis, Indiana, Estados Unidos da América (Livro 6 - capitulo 2)

Ter uma conduta de comunicação comum: Alguns estão conscientes de que, como sócios, os Humanos podem 
falar uns com os outros durante muito tempo sem dizer nada.

São várias as razões para ser assim, mas uma delas
reside no facto de que nunca se sintonizam no mesmo nível de comunicação: um fala de uma coisa, mas o outro escuta outra! Não estão na mesma página do livro e não estão a falar na mesma linha. 
Assim, por vezes , terminam a verbalização sem terem comunicado.
E isso pode durar muito tempo.

Como podem comunicar- se com este novo sócio de que estamos a falar?
Estamos a falar da Sociedade com Deus!

Perguntarão:
“O que podemos fazer para nos assegurarmosque a comunicação é boa?”
Meus queridos, isso é fácil!
Há um método pronto para a vossa comunicação com o Espírito, para lhe falar tão facilmente como eu falo convosco, tão facilmente como o meu amor flui de mim e, através deste ser humano cuja voz escutam ,entra nos corações dos Humanos sentados frente a mim!
Assim, existe um processo pronto para ser seguido!
Não têm de o conceber. Tudo o que têm de fazer é saber como aceder-lhe.
Está aqui a chave:
Quando se sentam a meditar, a primeira coisa a fazer é visualizar o Anjo Dourado sentado nesse Trono, dentro de vós, como uma peça de Deus… e merecendo estar ali sentado!

Isto abre a processo, creiam-me.
Compreendam que a “peça de Deus” são vocês.
Abram a porta e comecem a conversa.
Não entrem a arrastarem-se.
Não venham como uma criança que fala com o pai ou como uma ovelha ao pastor.
Conversem como iguais.
Esta é a regra número um!
Vocês merecem-no.
Se não sentem que o merecem, não conseguirão sequer iniciar a comunicação.
Mesmo que falem do que querem e se arrastem esperando que Deus os escute, as palavras cairão num saco roto.

~KRYON - FORMANDO SOCIEDADE COM DEUS
Mensagem por Lee Carroll em Indianápolis, Indiana, Estados Unidos da América
(Livro 6 - capitulo 2)