segunda-feira, 27 de abril de 2015

E se pudéssemos entender, melhor, o que está acontecendo?




E se pudéssemos entender, melhor, o que está acontecendo?
Estamos todos assistindo, à nossa volta e em nossas vidas, a profundas transformações. É como se o tempo estivesse, mesmo, completamente fora do controle do relógio convencional. Já nem usamos mais tantos relógios porque eles parecem não acompanhar a velocidade com que os acontecimentos ocorrem.
Quando nos damos conta, o dia já está no final, mais um ano chega quase à sua metade, a estação do ano já mudou... E assim, estamos todos, como se girando em uma roda gigante sem uma direção específica.
Isso tudo nos gera cansaço, angústia, uma sensação de estarmos flutuando, como se não estivéssemos firmes no chão. E não estamos mesmo!!! O momento é de ascender, de evolui, de deixar para trás o terreno, em sua acepção mais primitiva, e nos deixarmos levar pelas energias que invadem a Terra. E é melhor que seja assim, dada a velocidade e a conjunção de eventos que nos atingem e que nos envolvem a cada minuto. E que, assim seja! E assim é!!!
O conjunto de todas as manifestações planetárias e pessoais que vivenciamos faz parte de uma ordem absoluta, de um plano estabelecido e que está em pleno funcionamento e.... quase...finalização.
Abaixo, apresentamos a vocês, duas “ explicações” a respeito desse momento planetário: uma astrológica e outra, akáshica.
Esperamos que gostem e que auxiliem ou despertem os corações de todos vocês para experienciarem a tudo com mais atenção e responsabilidade.
Grande abraço!
Belo Horizonte, 27 de abril de 2015
Mônica Erichsen Nassif
Canalizadora de Registros Akáshicos – pessoal, organizacional e eventos
Formada em Fogo Sagrado-Alinhamento Energético
scerbh@gmail.com
Sérgio Barbosa Chaves
Astrólogo – sergiosollua@gmail.com

ANÁLISE ASTROLÓGICA E O MOMENTO PLANETÁRIO:
O Caminho dos Planetas
Sérgio Barbosa Chaves.
Os Planetas do Sistema Solar continuam sua viagem cósmica pelo espaço levando as diversas humanidades em direção à conquista de sua evolução.
Cada um deles irradia suas energias sobre os destinos individuais aqui na Terra, sobre cada país e sobre cada cidade. Tudo faz parte de uma grande dança celestial.
Saturno, por exemplo, está, atualmente, em movimento retrógrado e volta para o signo de Escorpião em Junho de 2015. Neste período, muitas pessoas sucumbiram e nos deixaram de maneira dolorosa. Também aconteceram situações adversas, contundentes e extremamente doídas. Continuam a acontecer, dia a dia, e, preparem-se, porque nesta retrogradação ele está efetuando a “raspagem final do tacho”.
Saturno é o grande cobrador, aquele que passa e pergunta:”...o que você tem feito da sua vida?...” ;”...como anda seu compromisso com o próximo?...”. E assim cobra, de cada um, posturas éticas e de responsabilidade porque nada pior para incomodar o humor deste Senhor do Tempo, do que desperdiçar seu tempo com inutilidades.
Este é um período de grandes limpezas e temos visto isto em todas as vertentes da vida planetária.
O grande conflito nosso, pessoal, é que amamos o sofrimento, as dores, e temos medo de encarar o que vem pela frente, no futuro próximo. A humanidade, em sua maioria, está possuída por um grande vazio interior e o medo de preencher esta lacuna nos torna, ainda mais, atemorizados.
Prenunciam-se muitas mortes precoces, muitas doenças e o antídoto se chama honestidade. Honestidade conosco mesmo. E isto quer dizer um distanciamento de processos de auto defesa, vitimismo e deixando de ser muito egóico.
Saturno pede que você tenha uma estrutura coerente com o que vive, pede responsabilidade nos atos e disciplina para atingir os objetivos.
Para ser mais cirúrgico, busque, em sua vida, a área em que está sofrendo mais cobranças e, certamente é ali, que Saturno está atuando, pedindo que você cumpra os seus atributos para um bom caminhar.
Bom seria se todos nós pudéssemos sair da posição de vítima(1), buscar sua auto responsabilidade se estiver em situação dolorosa ou desconfortável(2); não tirar vantagens de outrem e se já o fez, procure reverter de algum modo(3); colocar-se no seu lugar de direito, mas naquele determinado pelas leis cósmicas e não pelas leis do mundo(4); procurar curar-se, física, emocional ou espiritualmente(5); lembrar-se que você é um ser único e está sozinho. Estar só não quer dizer solidão e lembrar-se que é dentro de você que está todo o segredo para se sentir parte do Todo. Não interessa se está cercado de milhares de amigos, bom relacionamento e grande família, porque a cura para si mesmo é interior(6).
Outro detalhe importante a destacar é que não se deve invejar o que os outros têm ou mesmo a posição que ocupam. Aquele pode estar sofrendo mais que você.Reserve pelo menos quinze minutos diários para sua introspecção, meditação ou contemplação e busque o seu equilíbrio.
Tenha serenidade até agosto e muito equilíbrio em todo sentido porque depois desta limpeza Saturno entra no signo de Sagitário e aí vem trazendo justiça.
Se encararmos Saturno como um Guardião da Luz, certamente nos libertaremos da ilusão do tempo e conseguiremos a paz almejada.
Por sua vez, Plutão, o planeta mais distante do centro do Sistema, entrou no signo de Capricórnio em 2009. Quando este planeta chega a uma região do zodíaco, ele provoca um verdadeiro terremoto nas características dali.
Capricórnio é o signo das instituições totais como governos, forças armadas, igreja, etc. O que vem acontecendo no planeta, hoje, é exatamente um verdadeiro expurgo do que estava escondido sob a capa dos governos de todo o mundo, sob as vestes de monges, clérigos e pastores, negociatas e jogos de poder, todos sendo expostos de maneira crua. O próximo passo pode ser uma desobediência civil, uma vez que as populações de cada recanto percebem que foram enganadas por anos, séculos.
Uma transformação inédita está em curso e vai afetar a todos. Cada Estado tem seu ponto fraco e é aí que Plutão irá atuar, como já vem fazendo, sangrando, maculando, cobrando respostas. Em alguns países a questão passa pelo social, em outros pela moral, em muitos outros pela economia. Empresas estão sendo colocadas na berlinda, maus administradores sendo julgados, corruptos sendo pegos e julgados.
Neste momento, levantam-se situações inimagináveis para as mentes mais corretas e honestas e depois os justos assistirão à justiça sendo feita. Para toda reforma há que se destruir o que estava de pé e assim será com as diversas sociedades e culturas do nosso planeta.
Que nossa viagem pelo Cosmos seja de luz e brilho!
MENSAGEM CANALIZADA DOS MESTRES DO PLANETA TERRA:
O Processo de Evolução e Ascenção Planetária.
Mônica Erichsen Nassif
O planeta Terra passa por mudanças profundas evolutivas. Um momento único para a humanidade presente em sua orbe, sobretudo, para aqueles que insistem em permanecer preso a conceitos e comportamentos doentios. Há, ainda, uma avalanche de almas encrustadas em seu círculo de pensamentos, ações, palavras e conceitos limitantes que ainda não olharam para o Alto, pensando que são aqueles que comandam suas próprias vidas, suas escolhas, seus pensamentos e ações.
Meu caros amigos, livre arbítrio, tal como vocês acreditam possuírem, é para poucos. Há uma ordem no universo que comanda o relógio , os períodos, as etapas a serem vencidas. Aqueles que não compreenderam o fluxo básico da vida na Terra, estão sendo " convidados" para se retirarem para outros mundos. Para aqueles que compreenderam e que já cumpriram o que tinham que fazer neste planeta, já rumaram para outros cantos do universo. Aqueles que ainda estão aqui, ou estão em plena evolução e aprendizagem, tentando ajudar ao outro que ainda não acordou, ou estão tendo, ainda, mais uma oportunidade de aprendizado, por méritos alcançados em períodos anteriores, ou em sua jornada neste período encarnatório.
Muito ainda virá, no sentido de alertar a todos sobre o que seja ascender, do que seja galgar mais um degrau e, sobretudo, de mostrar aos desavisados que o tempo está finalizando.
As perdas, as doenças, os acidentes- sobretudo coletivos - são, somente, o relógio mostrando que os ponteiros estão quase se juntando e que é necessário, premente, elevar mentes e corações para o Alto e entoar vozes de socorro para que o entendimento se faça no coração de cada ser encarnado neste Planeta.
Muitos estão acordando e, pedimos aos Trabalhadores da Luz, aos que conseguem perceber a amplitude desses tempos de soberana mudança deste Planeta, que invistam nessa busca, nesse aprendizado. Que deixem para trás, sobretudo, mágoas, rancores, guerras. Que vejam uns aos outros como espelhos de si mesmos, um ajudando ao outro a ver a sua própria sombra.
Quando esse aprendizado estiver feito e compreendido no coração de cada um de vocês, tudo isso se acalmará e o planeta viverá tempos de frescor, de plenitude, de ajustes finos e a alegria estará presente nos corações daqueles que aqui permaneceram por merecimento e por evolução própria e do próprio Planeta Terra.
A Mãe Terra e o pai Céu agradecem a sua dedicação, a sua busca e a sua postura de ajudar ao próximo. Muitas bênçãos!

domingo, 26 de abril de 2015

MENSAGEM CANALIZADA SOBRE O DIA 04-05-2015 - II BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO Canalizada por Mônica Erichsen Nassif, em Belo Horizonte, em 24 de abril de 2015

MENSAGEM CANALIZADA SOBRE O DIA 04-05-2015 -
II BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO
Canalizada por Mônica Erichsen Nassif, em Belo Horizonte, em 24 de abril de 2015
Seja bem vinda!!! Seja muito bem vinda a esta festa redentora e curadora! Bem vinda a esta egrégora de luz e de amor, restabelecedora das energias das relações entre o Feminino e o Masculino Sagrados.
É um tempo, ainda, de grandes reviravoltas na humanidade, sobretudo no Ocidente, onde as mulheres são obrigadas a trabalhar e, também, têm sido impulsionadas a maior consciência e conhecimento da vida na Terra. Entretanto, tudo está deturpado por uma história do passado, uma história de dominação e poder que deu origem a todo esse desequilíbrio que veio se perpetuando e que, agora, aquelas próprias almas que deflagaram todo o desequilíbrio, pedem pela regeneração.
Estávamos, somente, esperando pelo pedido de socorro, mas, sobretudo, estávamos aguardando que os tempos de dores fossem tantos que, quando o socorro chegasse, muitas aceitassem o chamado para o retorno ao equilíbrio e regeneração ( aqui, esta palavra não tem um sentido de " obedecer" cegamente, mas de restituir a energia adoecida)
Há almas se levantando de seus túmulos solicitando tanto a cura, quanto o perdão por toda a dificuldade criada nas vidas de suas descendentes. São avós, mães, bisavós e, muitas delas,"bruxas" que foram silenciadas e que se vingaram através de suas descendentes, negando-lhes a liberdade de expressão, sugerindo caminhos de dor para que estivessem em " segurança" e para que fossem reconhecidas pelas sociedades das épocas nas quais viveram. São muitas, muitas, muitas. Por isso, esse giro intenso pelo Planeta, essa necessidade intensa de multiplicar esse chamado e essa regeneração energética e espiritual. Primeiramente, as mulheres, as deusas adormecidas. Agora, aquelas que eram as suas auxiliares e que levaram os homens a fazerem parcerias destrutivas para todos.
Do ponto de vista espiritual, fecha-se um ciclo e abre-se outro: o da redenção, o da regeneração de forças, o da cura e tratamentos específicos para curar as feridas causadas na estrutura energética de todos os envolvidos. Sim, dos envolvidos! Porque há almas que não se desviaram, que seguiram os preceitos relacionados às suas estruturas femininas e masculinas, mantendo a sacralidade de si mesmos e de suas vidas.
Ao se levantarem as ancestrais, tudo o que está parado, estagnado e precisando ser curado, será transformado em força, em apoio e em definição de rotas mais adequadas e coerentes com os princípios da sacralidade - sacralidade não é religiosidade, não está ligado a normas de igrejas, mas sim a uma ideia da vida como algo sagrado, como algo que precisa ser reverenciado e honrado: cada palavra, cada gesto, cada pensamento e emoção.
Chegaremos lá, todas e todos. Cada um no seu tempo, uns ajudando aos outros para a elevação da Terra e humanização do Planeta. Que assim seja, que assim se faça.
Que não haja mais guerras, disputas e violências, mas que tudo seja definido em acordo, em alinhamento com os princípios da Alma de cada um. Para aqueles que estão para se casar, que seja feito não para atender a alguma "necessidade", mas para trilharem caminhos juntos, em total acordo entre as almas. E, para aqueles que ainda estão " sozinhos", é um momento de se avaliarem, de se redescobrirem, de se cuidarem. Um momento ímpar e mágico para toda a humanidade desperta!
Sejam felizes, sejam sagrados, acreditem na sua conexão com a sua Divindade, ela existe em cada um de vocês! Estamos aqui.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

O JOGO DO RELACIONAMENTO DO MASCULINO E FEMININO

 CANALIZAÇÃO RECEBIDA NO ATENDIMENTO DE UMA MULHER - EM 23-04-2015 -

 POR MÔNICA ERICHSEN NASSIF



Isso é uma forma de pensar, uma crença da maior parte das mulheres: o que eu tenho para oferecer? Veja tudo o que eu tenho para lhe oferecer! E os homens, estimulados pelo  que existe, pelo que está sendo oferecido e pela baixa percepção que eles tem do coração, até deles mesmos, não conseguem ver o ser. E, novamente, o ciclo se refaz: um ciclo de oferecimento e um ciclo de dor e de perda. Essa é a lição que vocês precisam aprender: não ofereçam nada, somente, sejam. e assim, só vão se aproximar de vocês homens que estejam dispostos a SEREM, também, com vocês e não que estejam precisando de alguma coisa. Do ponto de vista global e grupal, as almas " masculinas" precisam se reconectar com elas mesmas, precisam encontrar o ponto do coração delas mesmas para perceberem QUEM são as mulheres e, não, o que elas tem para oferecer a eles. 

Essa é a mudança que precisa ser feita. E, pela influência que as mulheres recebem do coletivo, do ancestral, por conceitos deformados, elas perpetuam esse jogo com o masculino. Mas, nesse jogo com o masculino, ninguém ganha. Todos sempre perdem,machucam-se e criam laços afetivos doentios." 

São muitas as mulheres e homens que nem fazem ideia disso porque foram, mais do que as mulheres, acostumados a vencer o jogo. No coração do masculino, ainda prevalece a ideia de que qualquer relacionamento é um jogo, que precisa ser vencido e não um jogo que precisa ser sentido e que precisa dar saltos evolutivos.

Os relacionamentos afetivos baseados nesse jogo perverso do ganha e perde são os que mais tem gerado dores e perdas para toda a humanidade. E, nós não podemos deixar mais que, aqueles que são trabalhadores da luz voltem para esse jogo porque vocês precisam continuar a caminhada."
            

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bênção do útero: você já ouviu falar dela?

Bênção do útero: você já ouviu falar dela?

O ritual dedicado a celebrar as energias femininas vem ganhando cada vez mais adeptas, inclusive no Brasil. Confira aqui a entrevista completa com a idealizadora, a britânica Miranda Gray

Por Naíma Saleh - 25/03/2015 19h10 - atualizada em 25/03/2015 19h10

Como começou esse ritual de bênção útero e o que ele representa?
Benção Mundial do Útero (www.wombblessing.com) começou em fevereiro de 2012 e foi o resultado de uma longa viagem de descoberta, desenvolvimento espiritual e experiência na cura e no ensino das mulheres sobre as suas energias cíclicas e sobre a sua natureza. O termo 'útero' é usado para descrever o centro de energia que está na parte baixa da barriga e que é a fonte de nossas energias femininas, quer tenhamos um útero físico ou não. O conceito de uma ‘bênção’ pode ser definido como uma ação que devolve algo que é mundano ao seu estado original, o sagrado. A ‘bênção do útero’ é, portanto, um caminho para despertar nossas autênticas energias femininas e retornar à nossa feminilidade, levando-a de volta ao seu estado divino.

Porque é preciso esperar a lua cheia?
Essa é uma meditação que ocorre em cinco luas cheias durante o ano. A lua cheia é escolhida porque a energia da bênção é um reflexo da Mãe Divina – em muitas culturas ao redor do mundo, a lua é vista como feminina e a lua cheia como a mãe de todos. As mulheres também têm uma profunda ligação com a lua em seu corpo e mente. No passado, elas eram vistas como 'a lua na terra’, por refletirem as variações de energia da lua em seu corpo, mente, emoções e consciência. No entanto, existem outras meditações e bênçãos pessoais que podem ser realizadas em outros momentos ou em sintonia com o ciclo de cada mulher.

O que é o Sagrado Feminino e como as mulheres convivem com ele hoje em dia?
No passado, o Sagrado Feminino foi percebido como o Universo. Seu corpo era tudo: animais e pássaros, a terra e os oceanos, os planetas e as estrelas. O Sagrado Feminino é tão importante para as mulheres modernas como foi para as mulheres no passado. Entendendo que o nosso corpo e natureza refletem os ciclos do universo. Compreender nossa natureza cíclica nos ajuda a gerenciar as mudanças em nós mesmas e em nossas vidas, a liberar o estresse de tentar lutar contra nosso corpo e nossa natureza, e nos guia para que vivamos de uma forma mais positiva.

Como você explica o grande número de mulheres que vem aderindo à bênção ao redor do mundo?
A bênção surgiu em um momento em que as mulheres sentem cada vez mais que algo está faltando em suas vidas e exploram ativamente o que significa ser mulher no mundo moderno. Pela primeira vez, somos capazes de nos conectar facilmente ao redor do globo e descobrir que não estamos sozinhas em nossa necessidade de explorar, expressar e redefinir o que significa ser do sexo feminino. A Benção Mundial do Útero incentiva as mulheres a compartilharem suas experiências umas com as outras, assim elas não se sentem sozinhas, recebem apoio e passam a ser capazes de dividir conhecimento.

Que tipo de mulher procura esse ritual?
As mulheres podem se inscrever por terem problemas de fertilidade, problemas ginecológicos ou ciclos perturbadores, ou ainda outros problemas de saúde. Mas elas também podem receber a bênção do útero regularmente, como parte de um caminho de autodesenvolvimento e de crescimento espiritual. A bênção pode ser um santuário feminino longe das pressões de se viver em um mundo masculino, algo que permite às mulheres respirar livremente, para recarregar as energias femininas e se reconectar aos aspectos mais profundos de sua feminilidade.

O que se sente após a bênção?
A experiência é muito individual e também pode variar de acordo com a fase do ciclo menstrual. Algumas mulheres se sentem energizadas e mais sensuais, outras podem sentir paz, amor e calma. Às vezes, a bênção é experimentada fisicamente no útero e ovários, outras vezes é uma mais experiência emocional que desperta memórias, e velhos padrões surgem para ser libertados e curados. Pode ser também uma experiência profundamente espiritual e expansiva, e em outros momentos, nos traz profundos sentimentos de tristeza. Para algumas mulheres, ela cria uma grande mudança em sua consciência, propósito e relacionamentos ou em suas vidas no geral, enquanto para outras a mudança pode vir de forma mais gradual.

É possível encontrar uma cura?
Ela não se destina a ser uma cura para as condições médicas, ainda que algumas mulheres tenham histórias muito positivas sobre os efeitos sobre a sua vida e saúde.

A bênção pertence a alguma religião?
Não pertence a nenhuma religião ou tradição espiritual. Ela é baseada em como as energias de nossos corpos refletem, conectam-se e fluem seguindo os ciclos do universo. Nosso corpo é a nossa fonte de sabedoria, que compartilhamos com nossos ancestrais e com as gerações futuras.

Quais são as suas crenças?
Eu sempre tive uma forte ligação com o Sagrado Feminino. Como uma criança de 9 anos, eu pintava imagens de deusas e sacerdotisas, apesar de não ter sido criada em uma espiritualidade que reconhecia o Sagrado Feminino. Ao longo dos anos, tenho explorado diferentes formas de espiritualidade, algumas específicas de minha ascendência céltico-britânica, mas a minha ligação espiritual sempre foi através do sagrado feminino, sentindo a terra debaixo dos meus pés, vendo as estrelas e a lua acima, através do meu coração e dos ciclos do meu ventre.

Você foi para o Brasil em outubro. Qual foi sua impressão sobre a mulher brasileira?
Visitei o Brasil pela primeira vez no ano passado para treinar as moon mothers [mulheres treinadas para realizar a bênção]. Fiquei encantada com a resposta das mulheres brasileiras, que estavam tão abertas a compartilhar comigo, e, em particular, fiquei encantada com a paixão e entusiasmo das mulheres em se tornar moon mothers para que pudessem ajudar outras mulheres em seu país a despertar para sua autêntica feminilidade.

Você tem ido a vários países. Quais são as diferenças entre as mulheres que você observou?
Tem sido muito interessante ver que a bênção do útero teve respostas mais apaixonadas e entusiastas em países de línguas latina, enquanto em países de língua inglesa a disseminação é mais lenta. Em alguns países, os homens estão mais interessados na benção do útero para suas esposas do que as próprias mulheres.
Siga Revista Crescer no Pinterest

terça-feira, 14 de abril de 2015

Como identificar e liberar energias intrusas - https://www.facebook.com/maiana.lena/posts/774067236044224:0

Como identificar e liberar energias intrusas
Falar de larvas astrais parece um pouco fantasioso, mas não é. Cada vez que somos acometidos por uma doença, um acidente, distúrbios em nosso ambiente, há na maioria dos casos a incidência de uma larva astral atuando e prejudicando a nossa energia, a nossa mente ou o nosso ambiente.
Larvas astrais afetam o nosso corpo estrutural, mental, emocional e espiritual, como todos os nossos níveis conscienciais. Nenhum corpo é afetado sem o outro, porque tudo está conectado.
Animais, plantas e objetos também têm campo magnético ou aura, sendo que eles também podem ser afetados.
Até a nossa aura pode ser perfurada e ficar sem acesso para a alma, e a aura sempre é perfurada a partir de dentro, através da resposta de medo, ou o desejo de ir ao encontro da entidade agressora para se defender, o que nos leva a entrar em freqüência de baixa vibração.
A nossa casa é a nossa fortaleza. Quando em casa tudo correr bem, nos sentimos muito confortáveis no ambiente. Mas quando não nos sentimos confortáveis nele, e não descobrimos a causa do mal-estar, medo, pesadelos, a causa de tudo isso pode ser a presença as entidades astrais no ambiente. As casas e locais onde habitamos têm a capacidade de "lembrar" os pensamentos e sentimentos de seus habitantes.
Há "parasitas astrais" que se aderem ao nosso corpo, em especial, ao nosso duplo etérico e ao corpo astral se alimentando da nossa energia vital.
Se a aura de qualquer órgão humano (coração, fígado, pulmões) privá-lo de sua energia habitual pode levar à doença.
Além disso, em contraste com os vírus de "terra" é capaz de chamar não só a doença física, mas também mental. Em geral, nós não sentimos isso diretamente.
Você pode senti-lo indiretamente: Uma inquietação inexplicável, opressão, sono agitado - às vezes com a desagradável sensação de peso no peito, como se alguém se lançasse acima. Com o passar do tempo, incide baixa capacidade de trabalho, a condição pessoal se deteriora, os ataques inexplicáveis ocorrem com freqüência e doenças misteriosas se manifestam no físico sem diagnóstico preciso.
Há infecções ocultas de origem astral as quais os médicos não conseguem encontrar qualquer causa específica, um dos casos é a "síndrome da fadiga crônica".
Certas condições do estado nervoso, emoções dolorosas, pensamentos imprudentes também têm o poder de criar criaturas astrais correspondentes as quais denominamos de elementais negativos. A nossa energia pode atrair focos de energias estranha a nível invisível, o que pode se agregar em nosso corpo e em nosso ambiente. Se, entretanto, "são registrados" constantemente em casa emoções positivas - apenas forasteiros do bem reforçarão a atmosfera favorável.
Quaisquer formas-pensamento em nosso campo energético podem ser dissolvidas pela atuação de energia positiva. Ao "recarregar" o nosso campo energético ou de nosso ambiente, gradualmente enfraquece, derrete, tornando-se a névoa cinza sem forma, e morre, uma vez que os elementais são seres mortais e não têm alma. Todos os elementais negativos são vampiros energéticos.
Elementais negativos e larvas astrais gostam de lugares cheios de coisas, especialmente os cantos, onde há meses acumula poeira e detritos: não recebendo o fornecimento de energia. Lá elas fazem o seu "ninho". De lá, afetam toda a atmosfera psicológica da casa, (tornando-se particularmente agressivas "durante incursões noturnas").
A conclusão é clara: é necessário regularmente livrar-se do lixo e poeira, principalmente em locais de difícil acesso.
Existe outro tipo de parasitas invisíveis. São substâncias astrais inferiores - algo como "o molde astral" que se alimenta de decomposição de energia em estado de putrefação, pratos sujos, mesmo as sobras, que deixaram podem atrair substâncias astrais ruins.
Parece estranho, mas a mesa de jantar é um dos lugares de energia mais "suja". As pessoas que se reúnem em torno dela carregam diferentes pensamentos e em conjunto com os vestígios de comida atraem substâncias astrais ruins.
Você pode atrair substâncias astrais inadvertidamente na sua casa. Deve ter cuidado com pessoas estranhas que entram na sua casa, em especial no seu quarto, e que possam fazer uso de roupas de cama, pois se trata de radiação desconhecida. Pela mesma razão, aconselha-se a não andar pela casa com sapatos que se usa frequentemente na rua.
Algumas práticas podem auxiliar na limpeza do campo energético do nosso ambiente. Assim, antigamente todas as pessoas acreditavam que o som de metal funcionava purificando o corpo da pessoa e da natureza que a rodeiava. Os sinos de todos os tipos, sinos e chocalhos sempre serviram como um meio para afugentar os maus espíritos e as substâncias ruins. Mas, de qualquer modo, uma limpeza energética de ambiente é sempre recomendada.
Mesmo na Grécia antiga, durante os mistérios, sacerdotes batiam em vidros metálicos. Você podia ouvir o sinal sonoro não apenas durante os feriados, funerais ou tempestades, mas durante as epidemias. A ciência moderna confirmou a sabedoria dos nossos antepassados. Foi detectada a ação de desinfecção do curso.
Um excelente efeito de limpeza é obtido, até prova em contrário, pelo fogo da vela.Este fogo não só dá o calor, mas também enobrece a atmosfera. Uma chama aberta é algo místico.
Por essa razão, há afirmação que a chama pertence simultaneamente a dois mundos, o físico e o mundo astral, influenciando a nossa mentalidade. A chama de uma vela ou fogo purifica tudo.
Nenhum método de limpeza ajuda por muito tempo, se a casa continua a reinar na atmosfera de lutas, malícias, ofensas, vícios de drogas e bebidas.
Larvas e irmãos desencarnados causam desconforto na pessoa e no ambiente, fomentando, em muitos casos, sentimentos semelhantes no caso de desencarnado, que incluem sentimentos de mágoa e tudo relacionado à maneira como morreu. Isto é o que fomenta, por exemplo, o desejo da pessoa se matar (se o desencarnado morreu dessa forma), tomar drogas, consumo excessivo de álcool, bem como outros maus hábitos. Por que isso? Pela simples razão de que o desencarnado se alimenta da energia emitida por sua vítima.
A energia desencarnada ou larva não tem muitas opções, uma vez que é travada entre dimensões e tudo o que você pode fazer é "comer" o que você encontra no seu ambiente, neste caso, ser humano, animais e qualquer outra forma de vida.
O ideal para ajudar é através do amor incondicional e apoio do Arcanjo Miguel, para que a larva ou desencarnado possam deixar este planeta e sejam encaminhados ao próximo nível de evolução. Isto pode ser feito através de um cerimonial espiritual, de uma limpeza de ambientes onde se poderá trabalhar através do amor incondicional por eles.
Você pode começar através de uma conversa com as larvas ou desencarnados, onde são encorajados e convencidos a se retirarem da aura da pessoa em causa ou do ambiente. Normalmente, a larva concorda desde que lhe seja prometido e cumprido de elevar seu campo dimensional. Isto é feito através da cura multidimensional.
Recomenda-se também orações de proteção e meditação. Expressar também o amor incondicional à larva ou desencarnado, mesmo estando sendo afetado energeticamente por eles. Eles não têm a intenção de prejudicá-los ou perturbá-los na maioria das vezes. Só precisam de ajuda para voltar para seus locais de origem. É de vital importância o perdão da pessoa afetada para que possa se libertar.
Algumas pessoas preferem usar velas, água benta, tocha e flores durante o ritual de limpeza. Nunca se deve ofender ou usar palavras contra a larva ou desencarnados. Se você usar a força para afastar larvas e desencarnados da sua casa, eles vão sair, mas dias ou semanas mais tarde voltarão e entrarão para a guerra, porque se sentiram atacados. Lembre-se: você deve sempre fazer isso com amor incondicional.
É bom salientar que a ascensão não é apenas para humanos. É também para aqueles que foram apanhados entre as dimensões, uma vez que são os nossos antepassados e também eventualmente nossos animais de estimação, pois eles também permanecem presos.
Maiana Lena

segunda-feira, 13 de abril de 2015

BÊNÇÃO MUNDIAL DO ÚTERO - DIA 04/05

Mulheres, lembrem-se  de se registrar para receber a benção dia 4 de maio, independentemente de ser  sozinha ou em grupo.

Esta bênção do Ventre Livre em todo o mundo é oferecida a todas as mulheres, para trazer a cura...

quinta-feira, 9 de abril de 2015

OS TEMPOS ESTÃO DIFÍCEIS - CANALIZADO EM 09-04-2015

CANALIZAÇÃO RECEBIDA EM 09/04/2015, POR MÔNICA ERICHSEN NASSIF

Os tempos estão difíceis, sobretudo para aqueles que estão á procura da Luz, e acharem uma fresta de luz acima de suas cabeças para voltarem a respirar e reencontrar o seu caminho de alma.

Esses tempos ainda se prolongarão, sobretudo até que os homens parem, de alguma forma,  de brigar e guerrear. Enquanto isso ocorrer na Terra, é uma porta aberta para energias ditas intrusas atuarem sobre os homens, mulheres e crianças. Sim, crianças! Aquelas mesmas que se comprometeram a fazer um mundo melhor, são, também, dominadas por forças escuras que brincam com elas, influenciando-as pelo chacra coronário... justo pela fonte do espírito.

Até mesmo pessoas que vivem no bem e na paz sentem-se incomodadas, à procura de algo que não sabem exatamente o que estão procurando. Esses tempos já estavam previstos e o acirramento da energia intrusa acontece porque sabe que está perdendo as forças. Sabiam, essas energias, que esse tempo chegaria e se armaram de todas as possibilidades de que dispõem para desarmarem homens da luz.

O que se vê, então, é uma guerra de energias truculentas entre elas mesmas, para verem qual delas dominará. Entretanto, garantimos,  Forças da Luz, que nenhuma delas ganhará essa batalha, pois ela é feita entre elas mesmas... E estão se autodestruindo. ..Entretanto, essa violência atinge diretamente os corações de vocês, encarnados, de todas as formas possíveis na tentativa de arrebanhar mais almas.

Permaneçam na confiança na força de seus corações, na força de suas origens ancestrais. Isso passará.  Estamos a postos para respondermos o que precisarem saber.

Perguntei o que precisamos fazer para melhorar a influência das energias intrusas mostradas por eles. A resposta segue abaixo:

A oração que vocês possuem, entre vocês, é o Pai Nosso. É a oração mais completa que possuem entre vós. Façam-na sempre, em qualquer circunstância, lugar ou pessoa. Sim, sobre as pessoas. Firmem o pensamento em quem lhes perturba, ou em quem precisa de ajuda e orem um Pai Nosso, soprando-o no coração daquele necessitado ou “ inimigo”. A cura e o alívio serão instantâneas. Mais simples do que vocês estão imaginando, ou fazendo.


terça-feira, 7 de abril de 2015

RESGATE DE ALMA - COMO IDENTIFICAR SE ALGO FALTA EM NÓS?

BOM DIA, AMIGOS! MUITOS TEM ME PERGUNTADO O QUE É O RESGATE DE ALMA E PARA QUE SERVE. ABAIXO, ENVIO UMA EXPLICAÇÃO DA XAMÂ SANDRA INGERMAN, COM QUEM TENHO APRENDIDO COMO AJUDAR AS PESSOAS A RECUPERAR SEUS " PEDAÇOS" E VIVEREM MAIS INTEIROS NESTA VIDA. 

ESPERO QUE GOSTEM. 







O conceito do Resgate da Alma parte do princípio de que a alma humana em várias circunstâncias extremas não suporta a pressão de certos eventos da vida e se retira em pedaços conscientes para uma vida paralela em mundos incomuns, uma outra dimensão onde passa a viver em segurança precária, sem evolução mas sem sobressaltos.  Os fatos específicos, as circunstâncias e o nível de pressão variam de caso a caso, mas a experiência mostra que essa perda de “pedaços da alma” é causada normalmente por acidentes, traumas físicos e emocionais, abusos de infância, abandono, crueldades, violência, falta de amor, e por aí afora. Os sintomas aparentes desse desequilíbrio são depressão, vazio interior, lacunas de memória, solidão, falta de interesse, motivação e propósitos na vida ou mesmo uma “maré de azar”.. .
É muito difícil ter passado pela vida sem esses perrengues, então grande parte das pessoas sofre desse mal e não sabe, ou atribuem a outras causas diagnosticadas pela nossa medicina focada só no corpo. Alguma semelhança com o que vemos por aí?...
O xamã então faz uma jornada de resgate, o paciente deitado ao seu lado, e com ajuda de seres a ele ligados nas dimensões incomuns (Mundo Inferior, Intermediário ou Superior), encontra os pedaços da alma e os convence de vários modos a voltar ao paciente. Ao voltar à realidade comum o xamã “sopra” o pedaço, ou pedaços, de volta no paciente e ele começa, curado, a se recuperar e conviver com a sua alma plena.

Há 10 perguntas práticas para se determinar se ocorreu ou não uma perda da alma em alguém:
1 – Você já teve dificuldade de ficar “presente” no seu corpo? Sente-se “fora do corpo” observando-se?
2 – Já se sentiu entorpecido, apático, enfraquecido?
3 – Sofre de depressão crônica?
4 – Tem problemas imunológicos e facilidade de ficar doente?
5 – Estava sempre doente quando era criança?
6 - Tem lacunas de lembranças da sua vida, como traumas foram apagadas, após os 5 anos?
7 – Luta contra vícios como álcool, drogas, comida, sexo ou jogos?
8 – Procura coisas externas para preencher um “vazio interior”?
9 - Teve dificuldades de levar a sua vida após uma separação ou morte de pessoa querida?
10 – Sofre de síndrome de muitas personalidades?