Os Efeitos de longo alcance da
Cura Reconectiva.
Estudos multi-paramétrico duplo-cego dos efeitos de longo alcance da Cura Reconectiva.
Manuscrito ID: JACM-2011-0616
Abstrato/Resumo
Objetivos: O objetivo deste estudo duplo-cego multi-paramétrico é explorar os efeitos de longo alcance da Cura Reconectiva sobre regulação vegetativa do ritmo cardíaco, os parâmetros de reserva de energia e status imunológico em grupos experimentais com grupos de controle.
Métodos: A variabilidade da frequência cardíaca (VFC), Imaging Electrophotonic (Gas Discharge Visualization EPI / GDV) de câmera e análise de sangue foram usadas para avaliar o estado dos indivíduos antes e 10 dias após Cura Reconectiva. O teste duplo-cego foi realizado com 60 voluntários aparentemente saudáveis do sexo e idade diferentes. Na primeira fase do experimento 10 atletas foram medidos antes e após o carregamento físico intensivo na condição inicial e 10 dias após duas horas de sessão de cura Reconectiva. Na segunda etapa o estado imunológico do sangue e os parâmetros fisiológicos foram testados por 20 pessoas em condições iniciais e 10 dias após duas horas de sessão de cura Reconectiva. Igual quantidade de pessoas foi em grupos de controle não tendo intervenções.
Resultados: A maioria dos destinatários destes tratamentos experimentou aumento da intensidade da área fluorescência no dedo médio, melhora dos parâmetros cardíacos e melhora o estado imunológico medido a partir do sangue. Com todos esses parâmetros simultaneamente melhorados, os pacientes receberam uma boa vantagem com estas sessões.
Conclusões: Podemos concluir que a sessão da Cura reconexão teve estatisticamente significativa influência positiva sobre o estado funcional, atividade humoral, condição física e reação a carga para o grupo de pessoas em 10 dias após a influência.
Palavras-chave: bioenergia, biocampo, Cura Reconectiva, HRV, EPI, GDV, status imunológico
Fonte: http://www.iumab.org/index.php/2011-conference/863-the-reconnective-healing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário