Quando acessamos os nossos Registros Akashicos, recebemos orientações, esclarecimentos sobre situações, temos a possibilidade de compreender a nossa condição atual de vida. Assim, recebemos uma cura, de uma certa maneira, pois podemos ver cada simples situação de nossa vida como algo absolutamente necessário e perfeito para o nosso aperfeiçoamento, para o nosso aprendizado como seres espirituais.
Temos a possibilidade de compreender com clareza que antes de virmos para cada encarnação, tudo é realmente planejado e, sobretudo, as questões que a nossa alma precisará aprender. Algumas lições realmente temos que repetir por mais de uma, ou várias encarnações... Mas, não há nenhum problema nisso, não há julgamento ou cobranças mas, sim, profunda compaixão e amor por parte dos nossos Mestres, Professores e Entes Queridos.
As consultas aos Registros Akashicos podem ser de natureza geral, ou seja, abrimos os RA e escutamos o que os Mestres, Professores e Entes Queridos tem a nos dizer e, depois, é aberto espaço para que possamos fazer perguntas. As consultas também podem ser específicas, em que podemos, inicialmente, expor a situação para a qual precisamos ou desejamos uma orientação e, em seguida, os Mestres, Professores e Entes Queridos nos dão as orientações possíveis.
É importante ressaltar que os Registros Akashicos não são um oráculo, um jogo de tarô ou de adivinhação. Mas são, sim, um espaço para que possamos receber orientações, clareza, amor e compaixão simplesmente porque somos seres divinos e não precisamos passar as nossas dificuldades como seres encarnados que somos, sentindo-nos abandonados, ou sempre errados e culpados. É realmente uma bênção quando percebemos que somos compreendidos, que as nossa dificuldades ou o que julgamos como erros são vistos de forma amorosa, compassiva e suave pela nossa Alma...
A nossa humanidade precisa e merece isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário