quarta-feira, 3 de julho de 2013

A viagem de uma alma.

Os Mestres dos Registros Akashicos me ensinaram hoje, dia 03 de julho de 2013:

" Para que uma alma cresça, ela não precisa passar por um sofrimento. Entretanto, o que acontece é que o crescimento da alma exige que as pessoas olhem as marcas, as feridas, as chagas que existem dentro dela (da alma). Por isso, o sofrimento, pois olhar para o que já passou e marcou, faz brotar novamente as energias da dor física, da humilhação, do desespero. Somente assim é que se atinge a tão sonhada "Iluminação". E, isto, poucas pessoas encarnadas conseguem fazer antes de passarem muito tempo nesta Escola da Vida.

Esta é, verdadeiramente, a condição do ser humano. Verifique isso nos livros e na vida de cada pessoa com quem convive ou que passa, mesmo que rapidamente, em sua vida.

O entendimento dessa condição humana é o que nos leva a ter compaixão um pelo outro. Ter compaixão é compreender que todos, sem exceção, estão, a todo momento,fazendo o exercício de olhar para si mesmo. E isto dói tanto, que sangra a alma.

As situações que se mostram na vida de cada um de vocês são, somente, o palco, o cenário, o pano de fundo que a alma escolhe para ajudá-la a suportar a dor do seu crescimento, aperfeiçoamento e ascenção.

Há muito trabalho, ainda, a ser feito pelos moradores do Plano da Terra e cada um de vocês que está buscando, deve ajudar, compassivamente, ao seu irmão de alma. Todos são irmãos"

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário